Monday, February 16, 2009

Sexta-feira 13 de Fevereiro

13 de Fevereiro e sexta-feira … e não é que ia sendo mesmo complicada! O meu primeiro voo entre ilhas e num avião de hélices, um verdadeiro autocarro do ar.

A meio do voo a caminho da ilha do Faial o capitão comunica que estava muito vento e chuva no aeroporto da Horta e que talvez não pudessem aterrar, ficamos as voltas no ar durante uns minutos para ver se tínhamos melhorias ou se íamos voltar para trás. Felizmente o tempo melhorou, caso contrario a principal razão da minha vinda aos Açores tinha ido pelo ar. Aterramos muito bem apesar do tempo ainda estar complicado. Foi-me dito que a ilha do pico ficava logo ali e que se podia ver muito bem mas com o tempo que esteve na sexta-feira quase não se conseguia ver. No final do dia fui subir um vulcão a correr e depois fui jantar ao famoso “Peter café sport” comi uma sopa de baleia, que é muito parecida com a sopa da pedra e que se chama sopa de Baleia porque era a sopa que os baleeiros comiam antes de ir para o mar. comi filete de veja que é muito saboroso de sobremesa comi crepe de mel nozes e ananás, para terminar bebi o famoso Gin do Peter que não achei nada de especial.

No comments: