Monday, February 16, 2009

14 de Fevereiro

14 de Fevereiro, o dia dos namorados nasceu lindo para me compensar da distância que me separa de quem eu mais queria ter comigo neste dia. Do meu quarto posso ver a ilha do Pico sem nuvens,

tirei um monte de fotos e liguei a minha namorada para poder partilhar
o momento com ela.

O voo para a ilha de São Miguel correu bem sempre com bom tempo e a passar bem perto do topo do Pico o que foi muito bonito. Passeei um pouco por Ponta Delgada

no final do dia corri os 10 km da praxe e como os restaurantes estavam quase todos cheios comi no Hotel, … quem é que vai a um buffet no dia dos namorados? Para mim essa seria a ultima opção, acabamos sempre por comer um pouco demais e depois enfartados a única coisa que se consegue fazer é dormir, ora isso não me parece bem!

No comments: