Saturday, September 25, 2010

Munique

Este é o meu primeiro fim de semana sozinho em Munique, embora seja "oktoberfest" e já tenha planos para la ir mais tarde com colegas, não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

É a primeira vez que vou e há muita coisa nova para se ver, um ambiente de festa, muita cerveja e meninas bonitas em trajes típicos


Duas semanas a correr em congressos, 5 viagens de avião, jantaradas e noitadas com clientes e colegas, muitas reuniões no meio, deixaram-me com pouca bateria e estou a necessitar de recarregar.

Apesar de não estar frio hoje esta um dia cinzento e chuvoso, que me convida a ficar aqui esticado no meu sofá sem fazer nada.



Também só são 9:30 da manha 8:30 em portugal, ainda tenho muito tempo para arrebitar.

Só depende de mim o que faço deste fim de semana, por isso daqui a pouco já me estico e vou fazer umas comprinhas para casa.

Logo espero trazer fotos para partilhar.

No comments: