Saturday, September 11, 2010

He he he brincadeirinha

«Tenham cuidado com a nossa instituição»

VIEIRA DISPARA EM VÁRIAS DIREÇÕES

"Vítor Pereira deve estar muito feliz, assim como quem homenageou Olegário Benquerença esta semana. Tenham coragem de assumir os erros mas não brinquem com o Benfica. Estamos a tentar recuperar a maior instituição deste país", afirmou o líder das águias no final da partida em Guimarães."


O ano passado foi o mesmo patrocinador para o clube e Liga com a liga a levar o Benfica ao colo.
Este ano como isso não esta a chegar, há que pedir aos árbitros para ajudarem a recuperar "a maior instituição do pais"
O que vai ser a seguir? pedir ao Porto e ao Braga para não ganharem para ajudarem a recuperar "a maior instituição do pais" ...

Estão a apanhar agora o acumulado de cartões que vos foram poupados o ano passado e ainda falta receberem muitos!

Já ninguém fala do jogo da Super taça de este ano que depois de todas as agressões nem um jogador do Benfica foi punido!

2 comments:

Man Next Door said...

Acho incrível realmente.

1) Ninguém está a pedir ajuda a ninguém. Pelo contrário, estão a pedir que nos deixem em paz.

2) Não se tratam só de amarelos, mas de livres dentro da área. Já nem me lembro do nome que dão a isso...

Mas já que falas nisso, em 30 anos, nunca vi ninguém ser admoestado por discutir amigavelmente um lance com um auxiliar!

3) Essa teoria do patrocinador é absolutamente terrível...
Na temporada passada, o SLB foi claramente o campeão mais espectacular dos últimos 20 anos (no mínimo, não quero exagerar).

Quem não o admitir, tem problemas gravíssimos, seja de que nível forem.

4) A mim esta arbitragem não me espantou. E aos benfiquistas mais atentos, certamente também não.

Basta relembrar:
http://www.youtube.com/watch?v=qNMdbsufV9E

LilBlueMan said...

Quando se toca nas feridas dói …

A realidade é que deixar o Benfica em paz deve ser o que aconteceu o ano passado, que em pelo menos 6 ou 7 jogos os adversários já estavam com 10 ao fim de 15 minutos, ou permitir que os jogadores do Benfica façam faltas consecutivas todos os jogos e terminem um campeonato com dois ou três amarelos, ou ver o jogo da final da Super taça deste ano e saber que nem um jogador do Benfica foi punido e que o David Luis depois daquela agressão de jogo parado não recebeu um castigo.

O Benfica foi a equipa que jogou melhor futebol, um futebol bonito durante toda a época passada, e se o premio fosse de quem jogou melhor futebol de longe que o Benfica nem sofria contestação.

O Benfica ganhou o campeonato nos túneis, nas arbitragens a destruir os adversários, com um futebol de encher o olho acho que não há contestação a isso.

O teu ponto 3 …, estamos a falar de Portugal onde nada se faz sem interesses, há dúvidas de que o interesse é comum?
Baste pensar no caso do túnel, apito dourado, e de onde vem o dinheiro com que os clubes enchem as empresas fictícias paralelas que injectam o dinheiro, para que eles possam continuar a jogar na primeira liga.

Ponto 4 - Na realidade esse “golo” é claríssimo nas repetições não há duvidas, mas para árbitros auxiliares que não conseguem ver jogadores a rasteirarem outros no seu nariz como o David Luís na final da Super taça, não me espanta que não consigam ver se a bola entrou ou não.

A realidade é que o Benfica esta onde esta porque esta a jogar muito pior, e na realidade há erros graves neste jogo, mas quem jogou pouco e não fez para ter mais nos outros jogos foi o Benfica.
O árbitro deste jogo teve a mesma nota que o da final da super taça e não vos ouvi a reclamar assim !!!