Wednesday, June 22, 2011

Há coisas fabulosas!

Há 7 anos atrás um FC Porto viu partir o José Mourinho para o Chelsea, por uns módicos 6 milhões de euros, transferência recorde para um treinador de Futebol.


Agora, 7 anos depois a historia volta a repetir-se com André Villas-boas, uma transferência de novo para o Chelsea mas desta vês por 15 milhões de euros. :)




Não estou feliz por ver partir o André Vilas-Boas, esperava mais uma época dele naquele que diz ser o seu clube do coração. Ao mesmo tempo não posso se não compreender que o peso do dinheiro abana qualquer um.

Fantástico mesmo, é perceber que este pequeno grande clube que é o FC Porto vende treinadores por valores superiores ao que alguns clubes vendem jogadores…



Resta agora esperar que a cláusula de rescisão para o novo treinador do FC Porto Vítor Pereira, de 18 milhões seja accionada dentre de um ou dois anos. Fica assim o desejo de muitos e grandes sucessos para o Vítor Pereira no FC Porto



1 comment:

Dragus Invictus said...

Boa noite amigo,

Infelizmente o dinheiro pesou na sua decisão. Não critico o facto de mudar para melhorar financeiramente a sua vida. Apenas fico triste, porque poderia ter dado em comunicado de imprensa, antes da rescisão, uma palavra aos adeptos. Ele próprio hoje admite que traiu os adeptos ao dizer "Os adeptos do Porto vão sempre sentir que não há nada que eu diga que apague o seu sentimento de que foram traídos"
Agora resta-nos agradecer o que ele fez pelo FC Porto, e esperar que ele agradeça ao FC Porto, Adeptos e jogadores o que fizeram por ele. Numa equipa ninguém é vencedor solitário.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/