Ganhar títulos sabe sempre bem seja qual for a cor clubistica e todos gostamos de ganhar, mesmo quando não o conseguimos de uma forma clara e correcta, mas não consigo ver esta vitoria do Benfica sem ficar com a ideia de que mais uma vez o Benfica foi obrigado a ganhar.
F Coentrao, J Garcia, Cardoso com agrecoes varias e mais uma vez o arbitro não age disciplinarmente, faltas marcadas a favor do Benfica consecutivamente sem que contacto exista para parar o jogo do Paços de Ferreira.
Em resumo, para a história fica mais um título para o Benfica no esquecimento vai cair mais uma arbitragem tendenciosa e extremamente negativa.
2 comments:
Falta aí o penalti sobre o Saviola, que provavelmente daria o 3x0.
E o Olímpio também devia estar no chuveiro aos 30m, por acumulação de faltas.
E a suposta mão intencional à beira da área assinalada ao Coentrão.
Só assim de repente ;)
Nos devíamos ver a bola juntos ;)
Eu não disse que o Benfica não ganhava, mas o arbitro teve o cuidado de garantir que isso não acontecia.
Na minha opinião é penalti sobre o Saviola.
O Olímpio fez varias faltas mas não acho que fosse para ser expulso aos 30 minutos.
A mão do Coentrão e muito pior que a que toda a gente reclama do Rolando no FC Porto vs Sporting, o Rolando toca ao escorregar o Coentrão esta a rodar em equilíbrio.
Isso não desculpa as agressões nítidas, com intenção que vemos jogo após jogo e sempre sem consequência para os jogadores do Benfica. Podes vir falar do Paulinho Santos e meio mundo mais, se tens olhos para criticar os actos dele, deves ter para criticar os que tens visto agora também.
Post a Comment