Wednesday, March 23, 2011

Violência dos “adeptos” de futebol em Portugal.


Vamos la canalizar essas hormonas minha gente!

Toda a gente sabe que eu não gostos do Benfica…
OK eu não posso mesmo nada com o Benfica…
Sim, sim eu sou mesmo é anti-benfica!

Sou daqueles que não conseguem apoiar o Benfica em competições europeias, já tentei e dou por mim sempre a apoiar as outras equipas, por isso já nem me torturo a tentar!

Sou daqueles que durante anos tem tido muitas semanas com dupla alegria com vitórias do FCP e derrota do SLB.

Sou daqueles que se vir o Benfica descer para a segunda divisão me dará uma alegria quase igual a ver o FCP Campeão Europeu.

Mas partir para a violência? … vamos com calma!

Se querem mesmo poder vingar-se dos Lampiões/Dragões façam como eu! Eu arranjei uma namorada vermelha e assim sempre que estou chateado com o Benfica … f****a

No comments: