Friday, December 04, 2009

Parem de Roubar a Portugal para dar a Lisboa


A Cambada de Incompetentes, Parasitas, Sanguessugas e Abutres que vive em Lisboa não consegue ainda compreender que as estruturas de desenvolvimento e de combate a crise se dão com um esforço realizado através da Nação e não roubando tudo o que a Nação faz de bom para Lisboa!

Para esses Chupistas que não sabem, quero relembrar que Lisboa Capital do Império já não existe mais! Pessoas com a mesma mentalidade dos Chupistas de hoje já existiram há muitos anos e já nessa altura conseguiram destruir um império roubando tudo das colónias e trazendo tudo para Lisboa, não souberam fazer crescer o Império! Os de hoje não sabem fazer crescer Portugal.

Centenas de anos passados vemos que a mentalidade dos Parasitas de Lisboa se mantém, não são capazes de produzir absolutamente nada! Sobrevivem a custa da imaginação, esforço e dedicação do povo que pouco recebe da Capital e que com o pouco que tem produz riqueza para a sua região e para o pais, para depois virem os Incompetentes de Lisboa, incapazes de fazer algo semelhante ou melhor, roubar o que a custo tem dado vida a um povo, uma cidade, uma região e um país!

Será que algum dia vamos ter um país que cresca como deve ser?

Proponho que dia 6 de Dezembro, dia da morte de D. Afonso Henriques uma equipa de clonagem se desloque a Coimbra ao Mosteiro de Santa Cruz para tentar trazer de volta o Nosso Primeiro Rei para ver se ele nos livra dos Mouros mais uma vez!

Em momentos como este não tenho orgulho de ser Português, porque os Portugueses que podem e mandam neste país, são Portugueses Fracos, são Portugueses Tristes, são Portugueses Mesquinhos, são Portugueses que não sabem como fazer deste País e deste Povo algo que nos orgulhe a todos, são Portugueses de pouca visão e que não conseguem ver além Lisboa.

Portugal é Lisboa e o resto é paisagem… :(

TSF
Jornal de Noticias
Renascença
Expresso
Publico

No comments: