Sunday, September 14, 2008

Palma



Há coisas do caraças …


“O director de comunicação dos encarnados voltou a afirmar que a visita de Vieira à cabine do árbitro Jorge de Sousa foi “um gesto de uma pessoa civilizada, que teve como único intuito apresentar ao juiz assistente José Ramalho um pedido de desculpas relativamente aos incidentes registados durante o jogo”.”

“ “Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez. Nunca foi intenção do presidente do Benfica desrespeitar a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Acham grave este gesto? Então e o facto de um dirigente castigado por um período de 2 anos ter sido acompanhado até ao camarote pelos dois delegados da Liga indicados para o jogo, numa atitude bajuladora e despropositada?”, acrescentou João Gabriel. ”

“O presidente do Benfica, que está a consumar uma suspensão por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça e a Lucílio Batista, incide numa pena de suspensão de 3 meses a 1 ano por não acatamento das deliberações.”

Há coisas do caraças … ora os dois presidentes estão a cumprir um castigo! Um é acompanhado por dois delegados da garagem até ao camarote onde toda a gente os pode ver e ouvir e o outro vai de livre vontade e as escondidas falar com o árbitro onde ninguém os pode ver ou ouvir e ainda tem a lata de dizer “Tentar aproveitar-se disto revela uma profunda mesquinhez” pois isto a mim cheira a corrupção e estupidez!

Já alguém viu o nome do Sr. Luis Filipe Vieira ou o do SLB nos processos do apito dourado?

Um fisiologista, um psicólogo e o director do departamento de comunicação

Em defesa de Luisão

O fisiologista, Bruno Mendes, o psicólogo, Pedro Almeida, e o director do departamento de comunicação, João Gabriel, deslocam-se amanhã às instalações da Liga para serem ouvidos como testemunhas no âmbito do sumaríssimo levantado a Luisão, por agressão a Sapunaru no confronto com o FC Porto.

Depois do processo aberto, o Benfica contestou, indicando a lista de testemunhas, que, agora, tentarão provar que o defesa-central não teve intenção de agredir o adversário.



nnaaaaa como é possível? Toda agente se movimenta assim sempre! Pode lá ser intenção de agredir?... coitado... só gente maldosa e mal intencionada é que pode ver uma agressão numa movimentação tão graciosa…